Para minha linda Débora!

WOW!!! 2 anos não é pra qualquer um. São 730 dias juntos, dormindo na mesma cama, fazendo coisas juntos, tomando decisões juntos. Enfim, tudo a partir do dia 29, há dois anos (ou até antes), começou a ser pensado por duas cabeças, e não por uma.

Por falar no dia 29. Que dia mais especial. Some o 2 e o 9 e você vai ter o número “11”. Você e eu: 1+1. Se eu fosse numerólogo?!?!!.

Este dia tem tantos significados pra mim que ficaria escrevendo só sobre isso. Mas quero escrever o que você significa pra mim:

Você me faz feliz, não porque você me completa. Você me faz feliz, não porque tenho companhia. Você me faz feliz não só porque cozinha muito gostoso. Você me faz feliz não só porque você é parceira pras coisas. Você me faz feliz por ser você. Casei com você porque te amei, te amo e sempre te amarei. Casei com a Débora porque você é um mel. Já viu alguém não gostar de mel?? Te amo pelo simples fato de saber que você é integral pra mim.

Falando em amor. Existe algo em você que por mais que você lute nunca conseguirá tirar de dentro de você. A empatia, a preocupação com o outro. Você sempre está se colocando em segundo plano antes de si mesma.

Você significa doçura, carinho, cuidado, paciência, beleza, gostosura, atração, perfume, intimidade, delicadeza, sabedoria, esperteza, inteligência, pureza… quer mais?

Você é meu sonho de consumo! É como se eu ganhasse o presente mais desejado do mundo, e no outro dia ganhasse outro ainda mais desejado. Assim são meus dias com você. Uma linda surpresa a cada momento.

Esse meu jeito de dizer te amo é uma simples forma expressar tudo aquilo que sinto por você.

AMO-TE! Continuo te amando, e lembra:

NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ. Jamais!!

 

Feliz 2 anos de casamento neste lindo dia 29 de setembro de 2009.

Não é pra muitos não!

Samuel Costa

 

4 thoughts on “Nosso aniversário, minha declaração

  1. Déborah says:

    Parabéns Samuka e Dé!!!
    Q Deus continue abençoando muitoo a união de vcs e derramando mais e mais do amor dele por vcs!!! E que venham os samuquinhas e as deborinhas né!!! hehehe Bjosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *